vandersonbsb Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro. Vanderson, não há drivers para Windows 8 do LiveSuite. Utilize uma máquina que tenha o Windows XP (SP2 ou maior) e faça a instalação por ela. Não utilize o Windows 8. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandersonbsb Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Vou tentar em outro computador ali e jaja posto a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandersonbsb Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Continuo com o mesmo problema no windows xp, o pc não reconhece o a tablet. Fica um dispositivo de nome android com o triangulo amarelo no gerenciador de dispositivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Vanderson, teste esse procedimento: Processo de regravação: Salvar o arquivo imagem Delta.img no cartão microSD com o nome update.img. Carregar o aparelho totalmente antes de realizar o procedimento. Inserir o microSD com o update.img no tablet, apertar "Vol-" e "Power", selecionar no menu "update from sdcard" e escolher o update.img Não há necessidade nesse modelo em utilizar o Livesuite. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandersonbsb Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Ele não ta entrando nesse menu apertando a sequência "Vol-" e "Power". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Ele não ta entrando nesse menu apertando a sequência "Vol-" e "Power". Vanderson, tente outras sequências, por favor. Qualquer coisa, entre em contato com a Multilaser, pois eles tem o procedimento correto. Infelizmente, quem recuperou esse tablet nunca passou o procedimento certo, se puder fazer esse favor em descobrir, agradecemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandersonbsb Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 O procedimento de entrar no menu é este mesmo que vc falou, vou tentar entrar em contato com eles sim e volto a postar a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadopi Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Olá amigo, conseguiu o procedimento ? Já tentei de tudo e nao entra neste menu, fica só no logo Delta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomj Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia Vandersonbsb, teria como postar o RAM deste tablet, não estou conseguindo em nenhum lugar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojadopi Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem. O meu voltou ao normal, graças a galera. Valew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem. O meu voltou ao normal, graças a galera. Valew. Obrigado pelo retorno. Demais dúvidas: - Firmware de aparelhos Multilaser, entrem em contato com o site do fabricante Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados