warn Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 amigo acredito ki seu aparelho seja bloqueado vc posui algum equipamneto de desbloqueio pra ki possa ta pasado o procedimento coreto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Boa tarde amigos. Comprei um Galaxy GT-S5360 nos EUA. Fiz a instalação de uma Firmware GT-S5360B que deu quase tudo certo. Quando coloco chip ele pede uma senha para desbloqueio. Mas quando ligo o aparelho sem chip ele liga normal, acessando menu. Tentei ver a rede móvel não tenho acesso pq pede Chip. Alguém pode me ajudar a resolver?? "/ Grato Como seu perfil demonstra ser usuário final, aconselho á levar á um técnico para realizar o desbloqueio desse aparelho, que é feito via código ou box. O código pode ser adquirido na Style: Style Codigos - StyleCell Ou com o Sr. Heitor, via MP, do fórum. No mais, não há o que fazer sem equipamentos profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados