Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que nمo esta lendo card sim' date=' alguém tem alguma soluçمo problema?[/quote'] bom dia! o atc não reconhece o chip ou não registra? e nos conte o que vc já fez no aparelho. vc é técnico em celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica. O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica. O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada! amigo faz uma consulta na black list.http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2Ks5hJLi4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 já fiz e não esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...