Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que nمo esta lendo card sim' date=' alguém tem alguma soluçمo problema?[/quote'] bom dia! o atc não reconhece o chip ou não registra? e nos conte o que vc já fez no aparelho. vc é técnico em celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica. O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Sou técnico em eletrônica e estudante de automação na Federal de Manaus AM, já trabalho na aria desde 2006, tenho uma assistência técnica. O atc não esta fazendo o registro do mesmo, segundo o cliente ele estava normal e depois não registra o sim, fiz atualização, mas nada ainda, já sobre hardware ainda não fiz nada! amigo faz uma consulta na black list.http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/34994-consulta-de-black-list.html#axzz2Ks5hJLi4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 já fiz e não esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 verifique a parte física. oxidação e a parte da antena rural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanlas Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Bom dia estou com um atc samsung S5830c quando coloco para carregar ele sinalizava problema na bateria (simbolo amarelo de atenção com bateria cortada). esta em curto, tem tensão direto nos terminais do vibrador quando ligo o aparelho, quando ligo na fonte ele já apresenta uma corrente de 400 mA com o aparelho desligado. Agora colocando o carregador ele só apresenta 0,80V de tensão nos bornes (do celular) de carga da bateria. Alguém já resolveu problema como esse, e teria uma solução e teria o manual técnico dele? no site só achei do S5830b. Agradeço desde já alguma informação que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Bom dia, de uma analisada no diodo o mesmo pode esta com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.