Felipe Pessoa Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 ola pessoal do clan tenho um Nokia 2310 com o display sem iluminação, já testei o display em outro atc fico bom! mas quando coloquei outro display no mesmo fico também sem iluminação que dizer problema na placa poderiam mim ajudar agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 Sr. boa noite, esse defeito é comum nesses aparelhos tanto como o nokia 2310 e o nokia 1600, a solução ja existe em nosso forum, to postando o link do mesmo. Teste e poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-29.html#post12006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2010 Sim amigo Igor Almeida onde eu posso arruma os 2 componente tyn e outro que não consigo identificar para fazer o reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helmar85 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 troca o cristal ou á bobina de iluminacao q fica na frente da placa embaixo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 o jeito foi troca a placa mesmo pode encerra tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Uma pena... No mais obrigado pelo retorno! Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados