docell Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 ferramentas: cabo usb twister/hwk procedimento: asha 202 aberto twister selecione dct4/select rm-725 carregar firmware / select usb Clique escrever flash / wait FEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Entrou um na minha assistência que ao ligar aparece uma tela branca, o aparelho vibra e desliga e este procedimento não deu certo, sabe algum que possa me ajudar? desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Entrou um na minha assistência que ao ligar aparece uma tela branca, o aparelho vibra e desliga e este procedimento não deu certo, sabe algum que possa me ajudar? desde já obrigado. Voce conseguiu passar a flesh todo com sucesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Obrigado, ja consegui recuperar a falha, eu estava colocando a flash errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados