Ir para conteúdo

Nokia N85 Reiniciando


Posts Recomendados

Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, meu caro, você tentou de tudo, fez o que pode, limpeza, flash, ressolda, troca de peças, mas a realidade é: apesar de toda a capacidade técnica e ferramentas, tem certos casos que são impossíveis ou beiram o impossível para ter solução. É como um médico que tenta de todas as formas, indica tratamentos e terapias, mas no fim, perder um paciente é triste, a mesma coisa conosco. Eu trabalhava em uma autorizada Motorola, que tinha acesso á peças e placas de todos os aparelhos, era praticamente impossível um sair sem conserto, só quando realmente o cliente não aprovava, então, é parte da profissão também ter erros e acertos, mas não foi por incapacidade técnica, que você demonstra ter muita, é simplesmente um problema que poderia ser solucionado com troca da placa completa, pois danos em hardware BGA, como processadores ou memórias flash em certos aparelhos, também, nem compensa, em relação ao valor do aparelho X valor do seu tempo. No mais, boa sorte. Se ninguém ajudou, pode ter certeza que não foi por incapacidade, e sim que você também tentou tudo o que outros colegas tentariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...