joao emilio Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 ola estou com hum atc lg x335 aqui na loja que nao faz ligaçao ele tenta mas nao consegue,tem fez que ele consegue mas sempre ele nao faz,e tem fez que da mensagen impossivel conecta com a rede eu já apliquei flash,já consultei imei que esta tudo ok já reparei eeprom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Amigo, já abriu pra ver se possue alguma oxidação ou dano na placa? Não me recordo, mas esse aparelho tem aquele pino que o pessoal costuma plugar aquelas antenas externas?? Se sim, da uma checada nele pra ver se não é algum tipo de variação de sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 sim já chequei esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.