Noatto Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 tente usar o driver em anexo! Poste os resultados card.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 tente usar o driver em anexo! Poste os resultados VLW pelo esforço amigo mais eu consegui entrando diretamente no site oficial da z3x agora o problema esta sendo outro... Minha Z3x é com LG Edition, e quando eu conectei a responsavel por lg, esta com erro no driver ((Z3X BOX)) ja tentei varios drivers para usb mais nenhum deu certo ja usei varios aqui do clan.. alguem sabe oq pode ser se sou eu q estou fazendo algo de muito errado ou oq, pq a parte da samsung esta tudo ok agora só falta lg q n esta dando certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Amigo, sinceramente não entendi o problema... hehehe Qual driver tá dando erro? Você abriu o software da LG, mas não funciona? dá erro? algum dispositivo não tá instalado corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Amigo, sinceramente não entendi o problema... hehehe Qual driver tá dando erro? Você abriu o software da LG, mas não funciona? dá erro? algum dispositivo não tá instalado corretamente? desculpe a demora de retorno é q a internet havia caido e só voltou agora... obrigado pelo esforço a todos mais ja consegui oq estava faltando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 desculpe a demora de retorno é q a internet havia caido e só voltou agora... obrigado pelo esforço a todos mais ja consegui oq estava faltando... Certo "Noatto", retornou até antes que muitos, porém não pesquisou bem em nosso fórum antes de criar este tópico, já temos um fixo e exclusivo a este tema de Drives relacionados com esta BOX: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Agora deixamos registrado a mais, no diretório que se instala Z3X Shell, também podes resolver sobre drivers, baixa-se: Atualização Z3X Box Enfim resolvido e encerrado este tópico com com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados