Rames Xavier Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeçofaz pelo download.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2Ks5hJLi4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 tentei fazer pelo download, mas nao deu certo. Quando clico em start, o programa simplesmente trava, ja testei em outro pc e fica do mesmo jeito. observei que a porta usb estar como desconhecida, como se tivesse faltando algum drive, mas nao encontrei esse drive para tirar a duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 flash padrão pela z3x mano. seleciona a flash cabo RJ-J750 aparelho desligado power aguarda o fim. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 amigo, nao foi possivel concluir o procedimento pq o cliente levou o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 amigo, nao foi possivel concluir o procedimento pq o cliente levou o aparelho. Sendo assim, Rames, ou qualquer outro membro que precisar de algo, me mande MP que reabro esse tópico. Fechado por K.O. do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados