Rames Xavier Postado Fevereiro 15, 2013 Postado Fevereiro 15, 2013 estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço
ponto do celular Postado Fevereiro 15, 2013 Postado Fevereiro 15, 2013 estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeçofaz pelo download.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2Ks5hJLi4
Rames Xavier Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Postado Fevereiro 16, 2013 tentei fazer pelo download, mas nao deu certo. Quando clico em start, o programa simplesmente trava, ja testei em outro pc e fica do mesmo jeito. observei que a porta usb estar como desconhecida, como se tivesse faltando algum drive, mas nao encontrei esse drive para tirar a duvida.
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 flash padrão pela z3x mano. seleciona a flash cabo RJ-J750 aparelho desligado power aguarda o fim. Diogokleitoncell reagiu a isso 1
Rames Xavier Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 amigo, nao foi possivel concluir o procedimento pq o cliente levou o aparelho.
Humberto Real Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 amigo, nao foi possivel concluir o procedimento pq o cliente levou o aparelho. Sendo assim, Rames, ou qualquer outro membro que precisar de algo, me mande MP que reabro esse tópico. Fechado por K.O. do cliente.
Posts Recomendados