Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço

Postado

estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço

faz pelo download.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2Ks5hJLi4
Postado

tentei fazer pelo download, mas nao deu certo. Quando clico em start, o programa simplesmente trava, ja testei em outro pc e fica do mesmo jeito. observei que a porta usb estar como desconhecida, como se tivesse faltando algum drive, mas nao encontrei esse drive para tirar a duvida.

Postado

valeu amigo, nao foi possivel concluir o procedimento pq o cliente levou o aparelho.

Sendo assim, Rames, ou qualquer outro membro que precisar de algo, me mande MP que reabro esse tópico.

Fechado por K.O. do cliente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...