nandinhoaz Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 boa matina irmandade... pessoal, andei pesquisando mas, não encontrei o método de ativação sem chip dos iphones 3gs e 4 com ios 6.1. por gentileza preciso ativar esses aparelhos que estão aqui na assistência... agora que o jailbreak untethered saiu,, ficou show de bola neh!!! desde já obrigado a todos... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neverrr Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 o 3gs eu nao sei mas o 6.1 do 4........ so no modo oficial.... ate onde eu sei........ abrassssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Pessoal, bom dia... ainda tenho esperanças... alguém tem um procedimento de avitação para o 3gs e 4 com ios 6.1? thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 faça um desbloqueio oficial com nosso amigo heitor...depois de fazer o desbloqueio oficial vc podera ativar com qualquer chip Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 faça um desbloqueio oficial com nosso amigo heitor...depois de fazer o desbloqueio oficial vc podera ativar com qualquer chip Style Codigos - StyleCell Nobre sergio13 agradeço, mas, estarmos postando uma dúvida com essa num fórum já quer dizer que estamos procurando uma solução alternativa...,,, "free". o método oficial todos nós já conhecemos mas custa caro... por isso se o sr tiver uma sugestão de ativação alternativa eu agradeceria muito. att nandinhoaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 atualize seu iphone 3gs para 6,1 Se nao for ativado apenas Use Redsnow redsn0w_win_0.9.15b3 Selecione 6,0 ipsw e fazer jailbreak. Entao, novamente, use redsnow e pressione Apenas boot. Ele vai ativar seu iphone .. Agora conecte telefone ligado ao PC e execute jailbreak evasiOn Ele vai fazer o seu jailbreak untethered. Agora você precisa fazer o desbloqueio da seguinte forma .. Baixe Esses arquivos postado em anexo Executar Ifunbox,iphone fouders ou qualquer outro programa gerenciador de arquivo no PC e conectar o iPhone ao PC. procure as pastas var / root / Media / em seguida crie 2 pastas com nome Cydia / AutoInstall coloque todos os arquivos dentro da pasta AutoInstall Reinicie o iPhone normalmente "duas vezes" e ele sera desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lalinhu Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Quais arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidtechno Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Pessoal, bom dia... ainda tenho esperanças... alguém tem um procedimento de avitação para o 3gs e 4 com ios 6.1? thank's Boa noite nandinho, de mais detalhes dos aparelhos. o que vc pode fazer tb e executar esta aplicação "f0recast-v1.4.2" por esta aplicação consegue saber alguns detalhes importantes antes de instalar qualquer coisa. posta ai os resultados. so que ativar ou ativar e desbloquear? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Bom amigo eu tb estava com uma dificuldade,para ativar um Iphone sem o chip de origem,procurei é achei este link no You tube,muito bom serve para 3s,4,não testei com 4s mais deve dar certo tb abaixo do vídeo tem o caminho onde baixar os arquivos se vcs não tiverem.Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.