maciel silva Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ja fez unlock pela mesma a maioria desses aparelhos zeram todos os codigos fazendo isso.( botao liberar se o software da box estiver em portugues) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Favor utilizar a pesquisa do fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41285-senha-e-desbloqueio-c3312-hwk.html#axzz2LGheEAO3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Favor utilizar a pesquisa do fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41285-senha-e-desbloqueio-c3312-hwk.html#axzz2LGheEAO3 certo so que vi os topicos relacionados a hwk e eu nao tenho ela so tenho a octopus e nao sei qual a flash certa pra poder passar nele por que precisa passar a flash primeiro pra depois fazer unlock nao e isso. ----------Atualizado--------- fiz esse xxx procedimento deu certinho pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Alves Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Deu certinho, mas tem que ser bem rapido. blz. ----------Atualizado--------- Ficou perfeito... deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofelix Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Queria agradecer a vcs pois ao digitar os codigos deu certo tirei a senha e tirei tambem o alerme que tocava sempre a meia noite desde ja agradeço a vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Deu certinho ... ... deu certo tirei a senha ... ... procedimento deu certinho pode fechar o tópico. Certo Glauco Alves, "marcelofelix" e Maciel Silva autor deste tópico, seu procedimento movemos ao tópico correto: Códigos e atalhos secretos Samsung Sendo assim e sem mais, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, assim: √ Tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados