Breno Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointtelecom Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olá amigo, tenho um caso que executei o procedimento conforme dito, tentei com ambos modelos e no final sempre apresenta a mensagem de ressureição completa, porém ao tentar coloca-lo em modo download usando as teclas volume - home e power nada acontece, ao plugar o aparelho ao cabo usb ele pede para instalar o drive u8500 novathor, porém após a instalação o pc rapidamente o reconhece e logo após o desconecta, ou seja não consigo fazer nada pois nenhuma box ou programa de flash o reconhece, o aparelho é novo sem nenhum sinal de maus tratos e o cliente informou que o aparelho parou do nada, vc teria alguma técnica jedaica para me ajudar? agradeço desde já a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olá amigo, tenho um caso que executei o procedimento conforme dito, tentei com ambos modelos e no final sempre apresenta a mensagem de ressureição completa, porém ao tentar coloca-lo em modo download usando as teclas volume - home e power nada acontece, ao plugar o aparelho ao cabo usb ele pede para instalar o drive u8500 novathor, porém após a instalação o pc rapidamente o reconhece e logo após o desconecta, ou seja não consigo fazer nada pois nenhuma box ou programa de flash o reconhece, o aparelho é novo sem nenhum sinal de maus tratos e o cliente informou que o aparelho parou do nada, vc teria alguma técnica jedaica para me ajudar? agradeço desde já a atenção.Neste caso não custa nada o senhor tentar uma leve ressolda próximo ao cristal oscilador do processador, tente identifica-lo através do manual técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Ola, seria legal vc atualizar a sua box 1.49 e firmware 1.35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointtelecom Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Obrigado Toninho pela dica, vou tentar aqui e posto resultados, referente a resposta do Gead, já está atualizada para ambas versões, abraço a todos. Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 estou com um do mesmo geito. no final da ressurreição Sucesso e não liga em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tente um full dump, procure no suporte da riff ok. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.