Ir para conteúdo

P1000 (Vietnam) morto com flash via odin


Visitante celhão

Posts Recomendados

Visitante celhão

amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celhão, tente instalar o Kies e verifique se o mesmo reconhece o aparelho e instala o firmware original.

Vietnam XEV – P1000DXJPI / P1000OLBJPH (Android 2.3.3 Gingerbread)

Agora, confira se esta é a mesma placa:

Posted Image

Este é um M180S, e não o P1000, apesar da inscrição na carcaça, como a maioria dos P1000 vindos do Vietnã.

Se for, talvez, somente via box para recuperar o bootloader e depois regravar o firmware.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante celhão

amigo vou fazer o teste ,logo posto o resultado

+

amigo ele reconhece no odin, mais prcurei esta flashVietnam XEV – P1000DXJPI / P1000OLBJPH (Android 2.3.3 Gingerbread) e não encontrei, sabe onde posso encontra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante celhão

ok confundi o kies com odin , to baixando o kies. + amigo instalei o kies mais não reconhece o aparelho fica conectando na tela do kies mais não reconhece, tenho a z3x não teria esse flash do vietnãm para ela. ++ amigos ate que enfim resolvi,atualizando para a cyanogenmode version 10.1-20121206-experimental-p1-cdesai versão de banda base p1000 xxjpz, agradeço a todos pela ajuda, abraço. tablete p1000 funcionando na alta. +++ amigos faltou a versão do android, a versão e esta 4.2.1. pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...