Visitante celhão Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
Humberto Real Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 Celhão, tente instalar o Kies e verifique se o mesmo reconhece o aparelho e instala o firmware original. Vietnam XEV – P1000DXJPI / P1000OLBJPH (Android 2.3.3 Gingerbread) Agora, confira se esta é a mesma placa: Este é um M180S, e não o P1000, apesar da inscrição na carcaça, como a maioria dos P1000 vindos do Vietnã. Se for, talvez, somente via box para recuperar o bootloader e depois regravar o firmware. Boa sorte.
Visitante celhão Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 amigo vou fazer o teste ,logo posto o resultado + amigo ele reconhece no odin, mais prcurei esta flashVietnam XEV – P1000DXJPI / P1000OLBJPH (Android 2.3.3 Gingerbread) e não encontrei, sabe onde posso encontra-la.
Humberto Real Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 Meu caro, instale o Kies e teste se é reconhecido e se será possível fazer a atualização, como expliquei acima. O Odin não reconhecerá da forma que está. Essas versões que postei foram as liberadas para atualização via Kies, portanto, tente por ele. Boa sorte.
Visitante celhão Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 ok confundi o kies com odin , to baixando o kies. + amigo instalei o kies mais não reconhece o aparelho fica conectando na tela do kies mais não reconhece, tenho a z3x não teria esse flash do vietnãm para ela. ++ amigos ate que enfim resolvi,atualizando para a cyanogenmode version 10.1-20121206-experimental-p1-cdesai versão de banda base p1000 xxjpz, agradeço a todos pela ajuda, abraço. tablete p1000 funcionando na alta. +++ amigos faltou a versão do android, a versão e esta 4.2.1. pode fechar o topico
Humberto Real Postado Março 22, 2013 Postado Março 22, 2013 Obrigado pelo retorno, celhão. Caso alguém tenha alguma dúvida, e quiser perguntar, mande MP que reabro o tópico. Boa sorte á todos
Posts Recomendados