blinkie Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Boa tarde, comprei um iphone 4 da operadora Rogers (Canadá) Só que quando coloquei no itunes (ontem) pediu pra atualizar e eu mula atualizei. Agora ele fica só pedindo para ativar. Modelo A1332 Socorro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Boa tarde, comprei um iphone 4 da operadora Rogers (Canadá) Só que quando coloquei no itunes (ontem) pediu pra atualizar e eu mula atualizei. Agora ele fica só pedindo para ativar. Modelo A1332 Socorro! Você teria que, primeiramente, ter o SIMcard original da operadora, e fazer o procedimento de ativação via iTunes. E esse aparelho pode ser desbloqueado em definitivo, basta entrar em contato com nosso Administrador Heitor Luis (clique AQUI), ele lhe indicará a melhor forma de fazer o procedimento, que, na minha opinião, não lhe daria mais essas dores de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.