fangwill Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Olá amigos, como dito no titulo segue anexo do problema em questão: Por favor me ajudem, já tentei no XP e tenho o mesmo problema + Up pra ajudar =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 nunca vi esse erro baixe denovo e reinsta-le que sistema operacional vc usa? lembro que pra trabalhar com iden o melhor é xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Instalei no 7 e no meu XP do trabalho mas vou testar em outro note que tenho lá, hoje instalei o xp Mode no 7 e instalou normal, amanhã te falo se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Instalei no 7 e no meu XP do trabalho mas vou testar em outro note que tenho lá, hoje instalei o xp Mode no 7 e instalou normal, amanhã te falo se deu certo ja aconteceu comigo mesmo usando o xp. Drivers motorola não tem assinatura digital autorizada pela microsoft. Ai ocorre o seguinte... o execultavel do factory reset deve estar sendo corrompido no momento do download (conexao ruim ou anti virus) ou na hora da instalação. Anti virus costumam apagar arquivos que eles acham perigosos pro sistema operacional. Drivers motorola nao tem assinatura entao pode ser isso... no meu caso foi a conexao, mas ja vi anti virus fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 verifique tbm se você está com os pacotes netframe 2.0,3.5,4 instalados ideal é tentar fazer um windows update. vale tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.