dancel Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 amigo poste uma foto para poder analisarmos e ajuda-lo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 sei que o post e antigo mas se alguem se deparar com ele novamente siga este link http://www.clanload.com.br/images/qpHrh.png é outro modelo de celular mas a ligação é igual eu usei um resistor de 4k7 e um mic de MP 7 desses bem comuns mesmo ficou 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.