Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Rony hj ta Comemorando mais um ano de Vida, 38 anos de muita Alegria e Sabedoria. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Abraço Mano e não hj vou toma uma Por vc Só não esquece de Chama Nois pra festa hen.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns, "Tio" Rony!!! Que tenha muita paz, felicidade e saúde nessa nova idade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony Felicidade,Saúde,Paz... Tudo de bom para você e sua família. Abraço Parceiro. - - - - - - - - - - Parabéns Rony Felicidade,Saúde,Paz... Tudo de bom para você e sua família. Abraço Parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Meus parabéns, felicidades meu amigo, pena o Palmeiras não trazer isso para vc no momento kkkkkkk, mais vai melhorar, sabe q todo vascaíno adora palmeirense. Feliz Aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 parabens meu amigo rony,muitas felicidades,saude,paz e sucesso na sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony, muitos anos de vida e saúde pra ti mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Felicidades e saúde neste aniversário. Bah, menos mal que não é só agente que está ficando velhinho por aqui, logo logo podemos formar um grupo de baralho \O/ Abraço Tio Rony! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 “Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto… Seja Feliz” RonySat meus Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns rony, tudo de bom para sua vida e de sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony! Que Deus continue te abençoando e toda sua família e que essa data se repita por muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Parabens Grande Rony! Felicidades, e sucesso não só aqui no fórum, mais em sua vida! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 parabéns e felicidade bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Tio Rony... Parabéns... Tudo de Bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.