Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Rony hj ta Comemorando mais um ano de Vida, 38 anos de muita Alegria e Sabedoria. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Abraço Mano e não hj vou toma uma Por vc Só não esquece de Chama Nois pra festa hen.... Citar
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns, "Tio" Rony!!! Que tenha muita paz, felicidade e saúde nessa nova idade!!! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony Felicidade,Saúde,Paz... Tudo de bom para você e sua família. Abraço Parceiro. - - - - - - - - - - Parabéns Rony Felicidade,Saúde,Paz... Tudo de bom para você e sua família. Abraço Parceiro. Citar
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Meus parabéns, felicidades meu amigo, pena o Palmeiras não trazer isso para vc no momento kkkkkkk, mais vai melhorar, sabe q todo vascaíno adora palmeirense. Feliz Aniversário. Citar
ponto do celular Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 parabens meu amigo rony,muitas felicidades,saude,paz e sucesso na sua vida. Citar
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony, muitos anos de vida e saúde pra ti mano! Citar
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Felicidades e saúde neste aniversário. Bah, menos mal que não é só agente que está ficando velhinho por aqui, logo logo podemos formar um grupo de baralho \O/ Abraço Tio Rony! Citar
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 “Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto… Seja Feliz” RonySat meus Parabéns! Citar
Leon Kindermann Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns rony, tudo de bom para sua vida e de sua família. Citar
Julio Tinelli Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabéns Rony! Que Deus continue te abençoando e toda sua família e que essa data se repita por muitos anos. Citar
Isaac Santos Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Parabens Grande Rony! Felicidades, e sucesso não só aqui no fórum, mais em sua vida! Grande abraço! Citar
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 parabéns e felicidade bom trabalho Citar
Sanmyo Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Tio Rony... Parabéns... Tudo de Bom... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.