Taysson Pereira Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda??? esse aparelho é suportado apenas pela Octopus Box Se tiver ela é só fazer uma flash ou leitura de códigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 esse modelo reseta cod. user na vigys abra o programa da vpower versao 1.95sc selecione modelo a190 com o aparelho ligado no cabo rj45 da box memso o do gs102 clique em read im e depois reset phone ..pronto resetado codigo segurança .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 ;oieabra a versão LGM_1_27SD marque a opção de connection pelo usb selecione a porta COM correspondente a sua vygis e click em CONNECT PORT e conect o atc sem bateria ao cabo usb a porta usb do seu pc agora faça o que quiser! o amigo IPCELL pode ajudalo mais nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/19074-procedimentos-realizados-com-nova-atualiza%E7%E3o-da-vygis-plataforma-mtk-2.html#post272123 claro não esqueça de agradecer se o post lhe for util um abraço a todos! bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 conecta ele na virgys com a versao 1.95 dai tu seleciona o modelo kp570 e manda reseta o aparelho ligado, ele volta zerado sem senha e perde os dados da memoria interna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 simples 3845# *3333# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Oliveira 469497 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Pessoal Vamos lá 01 primeiramente IMEI *#06# para identificar qual aparelho usa 02 segundo vocês precisam entrar em factory mode ou seja o modo de fábrica 03 factory mode é 3845#*333# 04 nessa mesma quarta opção existe (4 factory reset) ou seja formatar o modo de fábrica é eliminar permanentemente para sempre qualquer senha é quebrada ou principalmente qualquer informação do usuário deixara de existir! Moral da história: se o factory reset não resolver use um cabo USB (Universal Serial Barramento) para reprogamar o mesmo software ou atendimento com serviço autorizado da LG pra fornecer a ultima atualização do software passar o software e os drives do fabricantes em português Brasil espero ter dado 1% da minha força um forte abraço até logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.