Stéfani Salvato Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 só uma full flash para resolver, ja aconteceu isso comigo fui desbloquear pela z3x morreu, fiz uma full resolveu no clansoft tem a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço! Senhorita, passe essa full aqui, antes faça o erase. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post153961.html?highlight=e1086w#post153961 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 tem que apicar um e2p, tava com um aki deste jeito fiz de tudo e nada so resolvi depois que copiei o e2p de um bom e joguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Muito obrigada a todos que me ajudaram.. resolvi o problema dando erase, e depois aplicando a flash que nosso amigo indicou!! Muito obrigada a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.