macieira518 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 amigo eu acabei de fazer hum desse aqui, no forum tem muitas resposta muito tecnico bom segue primeiro voce presiça LGDP2v36 e firmware tambem que voce encontra aqui xxx o drive voce encontra no site e dll xxx ce dar algum erro muda de computador e cado usb aqui eu tentei com usb original do nokia nao deu certo depois tentei com usb original e mas curto lg deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo LG E300 ? ... ...firmware tambem que voce encontra aqui xxx o drive voce encontra no site e dll xxx ... Caro "macieira518", esta atento aos avisos que estão claramente expostos no nosso fórum: Pesquise antes de criar um tópico, use: Alternativa para pesquisas no fórum! Já "joao emilio", ao responder alguém, também precisamos pesquisar um pouco, aí evitamos de indicar post repetidamente. Enfim, já tinha tópico do tema e aberto até quando criou este novo, veja: LG E300 atualização de software Por isso este será trancado, de continuidade neste indicado e siga os links lá! Tópico encerrado por tudo dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados