mmsaldanha Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 amigos tambem estou na mesma situaçao, sera que algum dos companheiros sabe onde fica o ci do teclado deste modelo e qual seria compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 caros colegas guilhermefilho e mmsaldanha : sempre aconselho aos colegas destinarem um pouquinho do seu tempo para realizar uma pesquisa. notem que já existe um tópico no forum tratando do mesmo assunto. link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/47736-nokia-110-rm-827-teclado-inoperante.html#axzz2MxLktkXD por tanto peço aos colegas para ajudar a manter o forum livre de post duplicados ok. quanto ao problema ,postem quais procedimentos foram feitos. para que eu ou demais colegas possamos ajudalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele ..... tente isso remove este capacitor e ver se ele funciona caso não funciona substitua ou até mesmo retire ele e faça o jumper entre os pontos e teste p ver no que da. ----------Atualizado--------- http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/35634d1362752123-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-110-teclasjpg o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio paz Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 fiz agora msm e fikou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.