silmargago Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marobinha Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 dentro da pasta shell tem tudo q vc precisa. instale manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ... mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar Caro "silmargago", por gentileza, de continuidade em tópicos fixo e exclusivo para este tema. Se tivesse pesquisado um pouquinho que fosse, teria visto: Z3x Driver... Lá encontraria além de outras, o link do tópico "Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX", fixo só para dúvidas e erros de driver Z3X. Enfim, tópico devidamente encaminhado e evitando alongamentos repetitivos ainda mais. Este está orientado e assim encerrado por tudo dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados