marobinha Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Boa tarde Me passa seu login ou email de cadastro via MP para que possamos verificar o que pode ter ocorrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marobinha Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 boa tarde ary braga, acabei de enviar pm com login e senha como solicitado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 o meu acesso foi bloqueado pois sai apresado da minha assistencia e esquece que tava logado ai quando foi acessar de outro pc bloqueo agrardo a liberação obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 o meu acesso foi bloqueado pois sai apresado da minha assistencia e esquece que tava logado ai quando foi acessar de outro pc bloqueo agrardo a liberação obg Bom dia, já encaminhada ao Adim, mais só dando-te uma dica terás que ter muito cuidado e não fornecer seu login e sua senha a alguém, pois se fizer tal coisa é um erro grave, pois apesar de ter pago o login é exclusivo seu, sendo bloqueado mais uma vez você poderá perder definitivamente conforme regras. Essas são as palavras da Administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 eu não forneço a minha senha nem login a ninquem mas as vezes vo acessar de outro pc tipo quero baixar alguma coisa na minha casa pra quando eu for pra assistencia ja ter em mãos o que preciso pois minha internete e lenta aqui onde eu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Leo, seu login não está na lista de bloqueados, se não tive conseguindo acesso nos envie um print do erro para que possamos analisar o problema. Pode anexar o print neste site Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos e nos enviar o link de ligação direta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ola o meu acesso ao clansoft está bloqueado, o que eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ailtoncell, seu login está liberado, evite acessos simultâneos, pois o sistema bloqueia automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.