maciel silva Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso... Leia as regras, assunto relacionado a regravação de imei, é proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Leia as regras, assunto relacionado a regravação de imei, é proibido. desculpa amigo essa nao era minha intencao mais se puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 desculpa amigo essa nao era minha intencao mais se puder me ajudar Alteração de IMEI é tanto proibido pela lei Federal quanto pelas regras do fórum. Sinto muito, mas assunto proibido. Tópico encerrado. E Leia as Regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados