missinho matos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 amigos clan tou com um lg a-270 que nao fuciona as teclas 1.4.7.* alguen sabe qual o componente reponsavel ja desoxidei e resoldei a placa e nada desde ja agradeço o espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ate agora .. alguem pode mim ajudar.... com essa teclas ja tou com 4 desse msmo jeito tudo apos trocar a antena de sinal quando arumo as teclas 1.4.7 para... mim ajude? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ate agora .. alguem pode mim ajudar.... com essa teclas ja tou com 4 desse msmo jeito tudo apos trocar a antena de sinal quando arumo as teclas 1.4.7 para... mim ajude? Amigo eles não esta com marca de oxidação ? se tiver aplique uma limpeza na placa por completo. nas teclas que esta com defeito limpe com um lapes borracha os contatos na placa. Poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 o amigao nao deu certo... ja tou ficando doido... pra descobrir esse misterio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 o amigao nao deu certo... ja tou ficando doido... pra descobrir esse misterio. algumas dicas ao colega, 1º multimetro 2° manual técnico do aparelho 3° e um pouco de conhecimento em hardware ,ira te ajudar de uma pesquisada na area de manuais tecnicos lg, e em guia de reparos lg, vera varios reparos , se não achar o relacionado a este atc, analise o que foi feito em outros modelos da mesma marca, assim voçe tera uma noção de como proceder com o reparo do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.