Marcelo Antonio Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 boa noite amigo marcelo ,seria de grande ajuda se o amigo postasse uma imagem do setor com defeito,para que assim possamos lhe auxiliar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 oi maikon,td bem não postei a imagem porque ficou muito ruim,o meu problema é que esta faltando os pontos de soudagem na placa justamente o negativo e o positvo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 uma diga que deixo ao amigo seria baixar o manual tecnico com o esquema da placa do atc,quanto ao local onde as trilhas foram arrancadas sugiro um leve raspagem,até encontrar a trilha ,um bisture ou estilete seria a ferramenta necessária .claro que neste caso teria que adptar um microfone ao mesmo ,vou deixar um link para pesquisa. link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...#axzz2HOWqE8QK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.