Dj Cell Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 tente fazer os procedimentos deste topico.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html#axzz142QILl4G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.