Paulo Pessoa Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Vamos prestigiar nosso Moderador "Wellington Maciel" que faz 25 anos hoje.. Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns Que você continue assim um cara Humilde e amigo, meus parabéns de coração mesmo depois vamos marca pra comer esse churrasco! Obs:Esse bolo como é presente vc não pode renegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns Well, que Deus continue te abençoando muita paz e saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns, Well! Que tudo esteja "well" hoje, felicidade, paz e saúde, e finalmente, saiu dos 24! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 O cara que lembra de todos, o cara amigo, parceiro, trabalhador. Parabéns por mais um ano de vida com muita saúde, tranquilidade e muito amor, desejo a vc um Feliz aniversário repleto de alegrias, a unica coisa que não vou querer é um pedaço desse bolo ai, se eu comer vou morar dentro do banheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns mano brow, muitos anos de vida e felicidades!! PS: onde vai ser o churrasco? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Bolo vermelho ninguém merece. Mas o que importa é o aniversário, outros quitutes e bebes ao montes, tudo que cor, menos vermelho Nossa tchê, acho que tem uns por aqui no fórum que só fazem aniversário de 5 em 5 anos? só 25? Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 feliz niver Well como ta um calor danado aqui no rio logo mais vou tomar pelo menos duas geladas por vc forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns meu querido amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabens Well.. Felicidades, sucesso, e muita paz! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns well, felicidades brother, tudo de bom para você e para sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns Well, Felicidades Tudo de Bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Wellington.. Muita felicidade em sua vida.. todas as conquistas sejam alcançadas!! Feliz Aniversário Well... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Feliz Aniversário Love Muitas felicidades a você, desejo que todos os seus objetivos sejam alcançados. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns Manolo. Saúde,paz,felicidade,tudo bem bom para você Parceiro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabens amigo. Que Deus esteja sempre contigo. Abençoando todos os seus momentos. Não esqueça de mandar um pedaço de bolo, nem que seja por Email. Abraço do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Wellington Maciel™... O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito. Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós. Estamos ai, Junto e misturado! É nós na parada. Feliz Aniversário Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 parabéns e saude para você e sua familha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.