eder ribeiro Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Amigo, ressolde o ci de carga ou troque-o, possa ser que resolva. Bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 amigo vc pode me mostrar aond efiok o componente responsavel pelo carregamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 o ci de carga coloca uma espesificação por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Basta utilizar a pesquisa antes de postar, pois já há um tópico que contém uma possível solução: E2220 carregando sem carregado Dê continuidade a este tópico citado, caso necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.