mfcelular Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Amigos do forum estou com um lg a290 com problema de leitura do sim card 2 e 3, só ler o chip 1, no chip 2 e 3 não reconhece o chip, o aparelho não tem oxidação, alguém poderia me da uma ajuda sobre o assunto, agradeço a atenção. MF Celular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbjonas Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 oá amigo eu tb tava com o mesmo problema tentei de tudo passa a firmware denovo revi os componentes, o defeito ta no sim card 1 que é ligado em conjuntocom o 2 e 3 faz assim coloca um micro sd que é junto com o sim 1 , meu voltou assim acho q tava dando curto nos terminal .. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 amigos ,estou com um desse jeito, sera que ja tem soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomar souza Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 estou com um que não pega chip 1, 2 e 3, fiz a troca do conector do chip 1 e nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Esse A290 é um aparelho muito problemático amigos. Muitas dores de cabeça com eles por aqui. Flash aki com sucesso na Octopus. Resolveu esse problema ae dos chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.