People Reparo Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Amigo tente esse procedimento jump paulo Roberto sousa gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 eu tamem estou com dois desses se alguem conseguir serei muito grato ..... - - - - - - - - - - valew;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcel Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 eu tamem estou com dois desses se alguem conseguir serei muito grato ..... você testou o jump acima? - - - - - - - - - - valew;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 retire o display fora e com certeza as trilhas estao rompidas no pe. faça uma lipeza que voce vai ve a olho nu. so refazelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 ja resolvi aqui tambem ligando um jump no led do teclado a segunda trilha do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Jumper funcionou de primeira amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaucell Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 esse e tiro e queda,funciona perfeitamente.chaucelulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 ola amigo troque a bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo Roberto sousa gomes Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Jumper funcionou de primeira amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço Amigo trocar dois capacitou que está queimado acha outa placa ritira os capacitou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.