jardcell Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 verifique se os fios não estao em curto. Se não obter sucesso refassa, e bastante complicado e tem que ter boa experiencia com solda pois uma solda fria pode falhar o processo. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 vo refaser tudo denovo so para ter serteza que nao estou errando .voce poderima me falar como devo alimentar o aparelho pois quando concto o cabo usb a box desliga . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 refiz todo o procedimento mas sem sucesso algum colega poderia me dar uma luz .alguem sab falar qual e esse erro 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 eu atava soldando errado depois de refaser umas quatro vezes deu todu serto obrigado . obsv a medusa box e uma ferramenta otima estou com ela nao fais uma semana ja voltei varios aparelhos sem boot . pode encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.