scubiii Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Qual operadora está utilizando? Você tem um plano 3G contratado pela operadora, ou utiliza WAP/GPRS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scubiii Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Tenho plano 3G, operadora Oi e Vivo, já testei os dois, detecta as configurações apn das duas operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 scubiii, tente fazer manualmente as configurações, como está presente neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26656-como-configurar-modem-usb-no-seu-tablet.html Algumas dicas: 1) Desligue o tablet e insira o SIMcard da operadora com ele desligado, e na posição correta; 2) Verifique se está sendo reconhecido pelo sistema a operadora. Se o tablet tem suporte á telefonia, tente fazer uma ligação; 3) Restaure de fábrica o tablet, com o SIMcard inserido, e refaça as configurações. Boa sorte nos testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.