tatyedigo2009 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso? Somente com o firmware original, ou se rootear, tentar mudar pelo build.prop o AXIS do acelerômetro. Verifique com a Multilaser a possibilidade de disponibilizarem o firmware original para você, entre em contato com o suporte. Melhor do que fazer a gambiarra de usar um firmware alternativo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Somente com o firmware original, ou se rootear, tentar mudar pelo build.prop o AXIS do acelerômetro. Verifique com a Multilaser a possibilidade de disponibilizarem o firmware original para você, entre em contato com o suporte. Melhor do que fazer a gambiarra de usar um firmware alternativo. Boa sorte. brigadao neno, mas na multilaser os caras nao liberam nada....sao amarrados demais.... + neno, qual dessas opçoes que vc me deu é mais facil de fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 neno, qual dessas opçoes que vc me deu é mais facil de fazer ? Obviamente, entrando em contato com o fabricante. Alterar o build.prop ou mesmo informações do init podem danificar seriamente o tablet, além de requererem root. Ou então, desativar o acelerômetro, se o cliente não se importar, pois o firmware original é o Android 2.3, suponho que tenha instalado o 4.0.3 nesse firmware da Genesis, o que não é muito correto, pois pode se perder câmera, portas OTG-USB, ou o acelerômetro, como no seu caso, além de ser uma versão de Android não apropriada pro hardware do Multilaser. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Obviamente, entrando em contato com o fabricante. Alterar o build.prop ou mesmo informações do init podem danificar seriamente o tablet, além de requererem root. Ou então, desativar o acelerômetro, se o cliente não se importar, pois o firmware original é o Android 2.3, suponho que tenha instalado o 4.0.3 nesse firmware da Genesis, o que não é muito correto, pois pode se perder câmera, portas OTG-USB, ou o acelerômetro, como no seu caso, além de ser uma versão de Android não apropriada pro hardware do Multilaser. Boa sorte. neno, a vezes faço umas xxxx dessa ai. vamo fechar um valor p vc me dar um suporte via msn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 neno, a vezes faço umas merdinhas dessa ai. vamo fechar um valor p vc me dar um suporte via msn ? Aqui não é local para isso, muito menos dou suporte. Sendo que o assunto do tópico mudou, estou fechando para evitar outros comentários. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados