Ir para conteúdo

Multilaser Diamond rodando com Genesis


Posts Recomendados

Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

Somente com o firmware original, ou se rootear, tentar mudar pelo build.prop o AXIS do acelerômetro.

Verifique com a Multilaser a possibilidade de disponibilizarem o firmware original para você, entre em contato com o suporte. Melhor do que fazer a gambiarra de usar um firmware alternativo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente com o firmware original, ou se rootear, tentar mudar pelo build.prop o AXIS do acelerômetro.

Verifique com a Multilaser a possibilidade de disponibilizarem o firmware original para você, entre em contato com o suporte. Melhor do que fazer a gambiarra de usar um firmware alternativo.

Boa sorte.

brigadao neno, mas na multilaser os caras nao liberam nada....sao amarrados demais....

+

neno, qual dessas opçoes que vc me deu é mais facil de fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neno, qual dessas opçoes que vc me deu é mais facil de fazer ?

Obviamente, entrando em contato com o fabricante.

Alterar o build.prop ou mesmo informações do init podem danificar seriamente o tablet, além de requererem root.

Ou então, desativar o acelerômetro, se o cliente não se importar, pois o firmware original é o Android 2.3, suponho que tenha instalado o 4.0.3 nesse firmware da Genesis, o que não é muito correto, pois pode se perder câmera, portas OTG-USB, ou o acelerômetro, como no seu caso, além de ser uma versão de Android não apropriada pro hardware do Multilaser.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, entrando em contato com o fabricante.

Alterar o build.prop ou mesmo informações do init podem danificar seriamente o tablet, além de requererem root.

Ou então, desativar o acelerômetro, se o cliente não se importar, pois o firmware original é o Android 2.3, suponho que tenha instalado o 4.0.3 nesse firmware da Genesis, o que não é muito correto, pois pode se perder câmera, portas OTG-USB, ou o acelerômetro, como no seu caso, além de ser uma versão de Android não apropriada pro hardware do Multilaser.

Boa sorte.

neno, a vezes faço umas xxxx dessa ai. vamo fechar um valor p vc me dar um suporte via msn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...