Ir para conteúdo

samsung i5700L não consigo reparar o software

Posts Recomendados

Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: post-111045-139967906439_thumb.jpg e os arquivos normais são assim: post-111045-139967906448_thumb.jpg portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia...

estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo...

o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam:

[ATTACH]35270[/ATTACH]

e os arquivos normais são assim:

[ATTACH]35271[/ATTACH]

portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)...

por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar....

desde já agradeço a ajuda de todos....

aqui tem o programa e o tutorial

você vai celeciona o arquivo em winrar em one package

boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#axzz2LRYvNows

Link para o comentário

Sr. Bruno, e onde encontro essa flash com um único arquivo??

thank's

Link para o comentário

mestre, entendi agora... já estou flashando!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...