raptura Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando... Tudo aki: b5512 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raptura Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Tudo aki: b5512 - Pesquisa do Clan Soft Obrigado pela ajuda Izak, mas tenho uma duvida... para fazer o cadastro no Clan Soft precisar efetuar algum pagamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 exato amigo voçe pode usufluir de 2 planos 6 meses e 12 meses é uma ótima ferramenta amigo indispensável,consegui a flash completa deste modelo no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.