cell tec Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 boa noite galera estou com um atc nokia e 71 , com um poblema quando ligo ele ele nao sai da tela branca alguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja fiko grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Há vários motivos que podem levar a esse problema, mas precisa passar mais informações. Foi molhado, trocou lcd,testou software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 nao sei qual a procedencia chegou na minha assistencia assi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 nao sei qual a procedencia chegou na minha assistencia assi. Certo, e o senhor não respondeu nenhuma das perguntas.... testou lcd, verificou se não há oxidação? Para toda ajuda básica devemos passar o máximo de informações que tivermos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell tec Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 muitu obrigado era o lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.