Jadim Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Bom dia!!! De uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html, que deve resolver seu problema ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos do clan! não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok estou com problema com atc lg 125a, quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema. desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos do clan! não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok estou com problema com atc lg 125a, quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema. desde ja agradeço.... Amigo o mesmo tinha marca de oxidação ou queda,faça um verificação detalhada,se não tem componente danificado,faça um limpeza nos conectores,caso não obtenha sucesso faça uma ressolda.ok Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.