Jadim Postado Março 22, 2010 Postado Março 22, 2010 Bom dia pessoal Clangsm, estou com um probleminha... Fui trocar um conector de carga de um Lg mg125 e na hora de colocar o conector, soldei o aparelho pela parte de baixo, e os capacitores q tem em baixo do teclado eles soltaram todos, alguem poderia ter uma foto pra mim reorganizar esses capacitores? Desde ja agradeço!!!! Citar
DanCell Postado Março 22, 2010 Postado Março 22, 2010 Bom dia!!! De uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html, que deve resolver seu problema ok. Citar
Celular Felix Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos do clan! não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok estou com problema com atc lg 125a, quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema. desde ja agradeço.... Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos do clan! não sei se este é o lugar certo de fazer esta pergunta mas se não for me corrigem ok estou com problema com atc lg 125a, quando ligo ele, ele só fica piscando a tela e o teclado ja fiz a troca do flex e passei uma flesh nele e nada gostaria de saber se os amigos tem uma solução para esse meu problema. desde ja agradeço.... Amigo o mesmo tinha marca de oxidação ou queda,faça um verificação detalhada,se não tem componente danificado,faça um limpeza nos conectores,caso não obtenha sucesso faça uma ressolda.ok Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.