Miguel Sartyrus Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eustaquiopires Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo, estou com o memo erro, se encontrou resultado, me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Primeiramente tente o Hard reset, caso não consiga faça essa flash Retail aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-post274598.html#post274598 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Amigos estou com um motorola XT 910 que o mesmo depois de da um problema na inicializaçao eu dei um Hard Reset e o mesmo funcionou blz, porem ele agora esta dando bateria inválida e da a seguinte mensagem para q eu troque a bateria e coloque uma original, sendo q o mesmo esta com sua bateria normal... alguma dica????????????????????????????w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Sartyrus Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 não, não resolvi o o que esta aqui na loja ainda nele ja foi feito hard reset e passado flash ambos completam o procedimento mas continua o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Se Já realizou o Hard Reset e o erro se repetiu, infelizmente é necessário trocar a placa de rádio do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.