LuisinhoCell Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickbass Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 eu instalei o NsPro, mas quando fui tentar abrir apareceu esta mensagem: Make sure box is connected and try again. O que eu tenho que fazer para me certificar de que a CAIXA está conectada?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 eu instalei o NsPro, mas quando fui tentar abrir apareceu esta mensagem: Make sure box is connected and try again. O que eu tenho que fazer para me certificar de que a CAIXA está conectada?? obrigado Reconecta sua box em outra porta usb, e aguarde que ela peça a instalação..... E para saber se ela está conectada, e só olhar se existe um led acesso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.