Cleverton Matias Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Não é novidade as copias chinesas no mercado brasileiro, mas agora os importados estão vindo com android; o que fazer para tirar aquela senha google? Chegou um aqui na loja e eu simplesmente não sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 ola amigo teste esse procedimento e poste o resultado ...http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html#axzz2LZY5ms7N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreiro de JC Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Não consigo tira o S3 réplica com android 4.0 da tela de speadtrum phone test, alguma ajuda pro favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daletzki Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 To com o mesmo problema, usei o procedimento que o amigo postou mas as teclas do volume não funcioma. Dai eu não consigo entrar na pasta pra resetar. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Ainda não encontrei procedimento para Hard reset para telefone chineses, esses procedimentos acima é para telefones originais, alguns procedimento pode ser realizado com a volcano box [h=2][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner montador Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 alguem sabe o reset do bak bk mp 728 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão C F Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Não consigo tira o S3 réplica com android 4.0 da tela de speadtrum phone test, alguma ajuda pro favor Amigo é só colocar os dois chips e o cartão de memoria no aparelho, ligar, e executar todos os teste no speadtrum, ao terminar os testes clica o exit, o celular reiniciara e pronto. Fiz isso no meu e deu certo "vi essa dica em outra comm. deu certo para mim por isso posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvah Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Funciona, fiz os testes de fábrica e a barra de tarefas foi habilitada pra ativar o 3g e o wi-fi, aí só foi logar na minha conta do Google e estabelecer um novo padrão de desbloqueio, isso funcionou com o meu Spreadtrum réplica do Galaxy Note 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvah Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Funciona, fiz os testes de fábrica e a barra de tarefas foi habilitada pra ativar o 3g e o wi-fi, aí só foi logar na minha conta do Google e estacer um novo padrão de desbloqueio, isso funcionou com o meu Spreadtrum réplica do Galaxy Note 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolly1985 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 coloque chip e faça ligaçao modo e mergencia e digita codigo rest *2767*3855# em alguns atc android chineses funcionol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_vieira13 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ola amigo teste esse procedimento e poste o resultado ...http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html#axzz2LZY5ms7N boa tarde meu amigo.. meu aparelho nao dar pra colocar em depuraçao usb.. estar bloqueado pedindo email para desbloquear.. poderia me ajudar::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Renato, dependendo do modelo, será possivel na volcano box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldojunior Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 nao consigo ligar a depuração USB, como faço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikson Odilio da Silva Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 tenho uma réplica do samsung galaxy s4 (modelo bml j 9500) como faço pra dar o reset nele ou entrar no download mode e essas outras coisas , gostaria de mudar algumas coisa nele.agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 tenho uma réplica do samsung galaxy s4 (modelo bml j 9500) como faço pra dar o reset nele ou entrar no download mode e essas outras coisas , gostaria de mudar algumas coisa nele.agradeço desde já Senhores usuários finais, sigam as regras: O Clan GSm é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 hard reset 100% funcional parar o galaxy s4 i9600 replica , feito na GPG dragon , fiz da seguinte maneira coloquei o aparelho em fastboot mode instalei o driver e cliquei em fastboot clear all data ,segue o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.