Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

To com o mesmo problema, usei o procedimento que o amigo postou mas as teclas do volume não funcioma. Dai eu não consigo entrar na pasta pra resetar. Alguém pode ajudar?

Postado

Ainda não encontrei procedimento para Hard reset para telefone chineses, esses procedimentos acima é para telefones originais, alguns procedimento pode ser realizado com a volcano box [h=2][/h]

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Não consigo tira o S3 réplica com android 4.0

da tela de speadtrum phone test, alguma ajuda pro favor

Amigo é só colocar os dois chips e o cartão de memoria no aparelho, ligar, e executar todos os teste no speadtrum, ao terminar os testes clica o exit, o celular reiniciara e pronto.

Fiz isso no meu e deu certo "vi essa dica em outra comm. deu certo para mim por isso posto aqui.

Postado

Funciona, fiz os testes de fábrica e a barra de tarefas foi habilitada pra ativar o 3g e o wi-fi, aí só foi logar na minha conta do Google e estabelecer um novo padrão de desbloqueio, isso funcionou com o meu Spreadtrum réplica do Galaxy Note 2!

Postado

Funciona, fiz os testes de fábrica e a barra de tarefas foi habilitada pra ativar o 3g e o wi-fi, aí só foi logar na minha conta do Google e estacer um novo padrão de desbloqueio, isso funcionou com o meu Spreadtrum réplica do Galaxy Note 2!

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

tenho uma réplica do samsung galaxy s4 (modelo bml j 9500) como faço pra dar o reset nele ou entrar no download mode e essas outras coisas , gostaria de mudar algumas coisa nele.agradeço desde já

Senhores usuários finais, sigam as regras:

O Clan GSm é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos.

Boa sorte.

• 2 meses depois...
Postado

hard reset 100% funcional parar o galaxy s4 i9600 replica , feito na GPG dragon , fiz da seguinte maneira coloquei o aparelho em fastboot mode instalei o driver e cliquei em fastboot clear all data ,segue o print post-112845-139968118616_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...