victor garcia Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona. Amigo conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 ola Victor Garcia poste os procedimentos que o amigo já fez no atc tente trocar a campainha do aparelho ou verifique sinais de oxidaçao e por ultimo trilha rompida e falta de componentes na pci. poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Estou com um com o mesmo problema, ja troquei o oricular e nada, fiz um reset e nada ++ Estou com um com o mesmo problema, ja troquei o oricular e nada, fiz um reset e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marangon Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona. Estou com o mesmo problema, já troquei o falante, fiz banho químico, resolda da placa e nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 ola caros colegas, analisando este poste,podemos perceber muitos colegas relativamente com o mesmo problema. mas sempre devemos levar em consideração que: cada caso é um caso. procurem saber o que aconteceu para que o aparelho tenho manifestado tal problema. ex: quedas , umidade , queda na água ou etc... .isso facilita chegar a uma conclusão mais exata e assim poder trabalhar na área especifica . 1º podemos tentar um hard reset 2º testar as chaves de volume , pra ter certeza que estão ok 3º um possível atualização de software 4º caso estes procedimentos não derem o resultado esperado , ai então partimos para o hardware. 5º para ter uma noção ,é necessário se tiver disponivel o manual técnico ou esquema da placa do aparelho sempre ajuda muito, 6º um multimetro,ou para quem tem condições um osciloscópio .para fazer testes de continuidade e descobrir componentes com defeitos ou setores. 7º uma boa limpeza,muitas vezes ajuda e até resolve o caso. 8º uma ressolda no setor, pode tambem ajudar. 9º peças de reposição de boa qualidade de preferencia original. e um pouco de paciencia façam uma pesquisa na area guia de reparos samsung hoje em dia com a febre que é o celular , e a pressa dos clientes fica dificil dar cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 tambem estou com o mesmo problema alguem conseguiu solucionar esse defeito? se sim poste resultados.. ja fiz todos esses procedimentos citados e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos10 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Alguém conseguiu resolver o samsung s6102b sem áudio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 bom dia estou ciente que o tópico é velho mais é que não tive exito com esse problema ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 bom dia estou ciente que o tópico é velho mais é que não tive exito com esse problema ainda Veja isto amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.