tela93 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também.... tem alguma box pra LG? qual? Esse procedimento só é possível de realizar via box! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tela93 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 tem alguma box pra LG? qual? Esse procedimento só é possível de realizar via box! Desculpa a ignorância, mas o que é exatamente esse box, é um programa, um aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 vc disse que trabalha com celulares e não sabe o que é box? No mínimo estranho, mas vamos lá... Box é um equipamento, usado para se trabalhar com celulares(ler códigos, fazer atualizações, desbloqueios e etc) Caso queira comprar uma, vá no link abaixo e boa sorte Octopus Box com Ativação LG (Pacote com 20 cabos) Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados