Antonio Odair Neto Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 ola boa tarde!!! entrou um c300 aki sem microfone fiz o procedimento da troca do mic igual fala nesse http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24203d1318956629-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300jpg mais nao tive sucesso alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Amigo tente ligar o negativo do mic onde está o positivo na imagem, e o positivo na ponta direita do resistor mostrado na imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos ribeiro Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 amigo,eu nao etava tendo exito, inverti as posiçoes e nada, mas coloquei mais 1 resistor de 1k e ficou maravilha, tente colocar outro microfone, talves nao esteja bom, tem isso tambem senao experimente mais um resistor, boa sorte e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Odair Neto Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 desculpe... a parte de colocar outro resistor eu entendi!!! o que eu nao entendi eh onde eu vou colocar o outro resistor agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Boa Tarde, Testar com outro microfone nao obtendo resultados positivos faça o teste com outro resistor ( retire oque esta na placa e coloque outro no mesmo lugar ). Tente com de ( 1K - 2k2 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Odair Neto Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ja fiz e o mesmo nao deu resultado, e troquei os microfone tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalxande Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 este resistor em qual placa posso encontralo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 (editado) este resistor em qual placa posso encontralo?? Onde mais tem são nas placas nokias: 1208/1661/1616.... Em anexo a foto de um 2k placa Nokia 2760. De uma leve estudada aqui lhe ajudará futuramente. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/587-placas-nokia.html#axzz2O0yBB3HG Editado Outubro 22, 2015 por Magoga Estava com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 (editado) Editado Outubro 22, 2015 por Magoga Estava com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.