linogsm Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 cara amigo estou com galaxy y s 5360 ele liga mais nao acende ah luz do display nao foi molhado e nao tem axides na placa mais fiz uma limpeza e nada alquem poderia me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 coloquei outro displlay do outro cell funcionando mais mesma coisa liga mais nao acende a luz do display """" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Amigo so será possivel com um jamper carlos.fre e rbelmiro1 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Amigo so será possivel com um jamper [ATTACH]35362[/ATTACH] esses esquema de jumper é pra quando o lcd esta branco, não funciona quando esta sem iluminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 (editado) testado, no meu caso foi só trocar o capacitor Editado Outubro 17, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Elizeufraga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroeiras Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 (editado) Ola amigo, gostaria de saber onde encontro esses componentes e para o cell voltar a funcionar é preciso trocar os dois componentes ou so um. aguardo a resposta vlw testado, no meu caso foi só trocar o capacitor Editado Outubro 17, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroivneto Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 esses esquema de jumper é pra quando o lcd esta branco, não funciona quando esta sem iluminação. Amigo, estou com um galaxy y onde ele sofreu uma queda e houve a quebra somente do display, e quendo efetuei a troca do display, o mesmo funciona corretamente até o momento de um bloqueio de tela (ou quando em uma ligação ou pelo botão power) que na volta, ele não retorna a imagem, fica com a tela totalmente branca. Esse procedimento de jumper poderia resolver o caso? Fico agradecido desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 estou com 2 aparelhos do mesmo jeito nao acende os leds do display, ja troquei display fiz limpeza ressolda e nada, nao teria um jump no luga desta peça pois nao tenho estas peças de reposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ola amigo, e como voce fez isso, como voce mediu para que o problema estava no capacitor por gentileza me informe o obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ola amigo eu o gostaria de saber como eu faço para medir o capacitor para saber se ele esta com problemas ou nao aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ola amigo eu o gostaria de saber como eu faço para medir o capacitor para saber se ele esta com problemas ou nao aguardo Bom dia "Moi", o que precisas está aqui, detalhe/conselho, não passe o olho por cima estude mesmo => Como testar capacitores com Multímetro analógico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * troquei o display * firmwares diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pelo seu relato eu aconselho seguinte: Troque o conector de carga ( pode ser curto ); E/ou troque o conector do flex do display na placa; E/ou troque os filtros EMI na placa. ( CIs azuis ou verdes perto do conector do display ) Fazendo isso e persistir, poste novamente para que a partir do diagrama possa fazer uma guia de reparo. No aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Galera encontra-se esse capacitor nos 5360 y nos 5300 5301 5302 5303 poket e tbm nos 6102 y duos!! so verificar q o sistema de iluminaçao de todos sao parecidos!! acabei de consertar um 5360 tirando os capacitores de um 5300 !!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) testado, no meu caso foi só trocar o capacitor qual capacitor o link da erro Editado Outubro 17, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan leonardo Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Estou com do mesmo jeito testei o capacitor com o multimetro digital parece bom... sera que poder o ci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.