junior2006 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liz cell Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 tenta fazer um janpi nos utimos pinos do conequitor da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 com ou sem o conector pois eu ja fiz sem o conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felguk Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço Junior vc conseguiu resolver esse problema? pois estou com um aqui na loja e ja fiz todos esses procedimentos e nada . + Consegui resolver esse defeito q coloquei em questao. Ja testei e esta tudo certo . Eu fiz um junp nos 2 terminais da parte de tras do conector e em seguida segui o junper para o transistor que fica ao lado . ja esta funcionando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Cel Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Junior vc conseguiu resolver esse problema? pois estou com um aqui na loja e ja fiz todos esses procedimentos e nada . + Consegui resolver esse defeito q coloquei em questao. Ja testei e esta tudo certo . Eu fiz um junp nos 2 terminais da parte de tras do conector e em seguida segui o junper para o transistor que fica ao lado . ja esta funcionando . + tem como vc botar o linck com a imagem do jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Junior Cel disse: + tem como vc botar o linck com a imagem do jump? Amigo veja isso, é o mesmo para P690/P698 =>http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?do=findComment&comment=269173 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MbcBrasil Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Em 20/11/2013 at 22:29, Wagner Cordeiro disse: Amigo veja isso, é o mesmo para P690/P698 => Guias de Reparo LG Amigo posta novamente o link ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Bom dia senhor O link já foi corrigido desculpe pelo transtorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.