pericles Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho sua setool ta ativada ?? pois na minha tem o modelo na aba pda boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 alguem sabe como aplicar flash neste aparelho ? Qual box a ser usada procedimento e a flash ? desde ja agradeço tenho setool mas la nao consta o modelo do aparelho Qual o defeito dele Amigo? Pois se nao for um defeito muito critico vc pode fazer Pelo Update Service da própria SONY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.